terça-feira, 16 de novembro de 2010

E lá vem o Peripécio...

Seu nome era Peripécio de Arruda. Não, não estou falando de um homem bem aprumado, alto, de boa índole, nem de um sábio de outras bandas, tampouco se trata de um novo santo canonizado.
Peripécio era como seu dono o chamava desde filhotinho, chegou em sua casa com uma penugem clarinha, tinha um papo enorme, era pequeno, e muito esperto.
(mais detalhes sobre a vinda do Peripécio???) (falar sobre cuidados com animais, etc, etc?) sobre extinção?)
Do seu bico ainda não saia nenhum curupaco, tudo que aprendeu a falar foi seu dono quem lhe ensinou. Comer direitinho, andar pra lá e pra cá no seu puleiro, pedir água, comida, café, engraçado como os humanos adoram que os papagaios peçam café, como se no meio do mato existisse café fresquinho na hora e com aquele cheirinho. ( pular essa parte?)

( a base da história é essa falta "destrinxarchar?" rsrs : Peripécio pegou uma mania irritante, não conseguia mais falar, sem gritar, e seus amigos foram se afastando, até seu dono, só chegava perto pra te dar comida, ele não sabia oq tava acontecendo até q conheceu uma papagaia mais chata, q falava mais alto q ele, ai entendeu pq falar tão alto irritava tanto... )

1 Comentários:

Blogger Marcos Piccin disse...

mal posso esperar pelas peripécias do Peripécio!

16 de novembro de 2010 às 17:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial